Play Centro de Desenvolvimento Infantil
Festas de criança com cara de criança

O PLAY oferece um espaço amplo com oficinas de música, artes e brincadeiras para comemorar o aniversário do seu pequeno de uma maneira diferente e muito divertida, tornarnando esse dia ainda mais especial.

Seja em nosso espaço ou onde você escolher, nosso objetivo é realizar sonhos e promover alegria.


Depoimento de uma mamãe que dividiu esse momento tão especial com toda a equipe do PLAY:

"Quando pensei em comemorar o aniversário de quatro anos do meu filho Theo, queria algo personalizado que atendesse às demandas das crianças e não dos adultos, como costuma ser em buffets.


Queria muito que o aniversário fosse comemorado pelo Theo e seus amiguinhos, com atividades especificas para a idade deles. Não queria que a lembrança fosse de apenas mais um aniversário. Queria que fosse "o" aniversário. Que o Theo pudesse recordar e sentir saudades...


Conheci o PLAY, a partir de amigas que têm filhos que frequentam o espaço e gostam muito. Entrei em contato pelo site do PLAY e prontamente fui atendida pela Luciana. Chamou-me a atenção a forma de como fui atendida: educação, seriedade, compromisso.


O PLAY nunca havia feito festas de aniversário, mas o desafio foi lançado. Festa para o Theo, com 15 convidados, todos entre dois e quatro anos. Atividades específicas para idade, que além de alegrar e divertir, que pudesse fortalecer o grupinho formado na escola.


Tudo foi pensado minuciosamente e criado COM o PLAY! Nada no padrão formatado de buffets! A cada ideia proposta, íamos formatando as quatro horas de comemoração. Decoração, lanche, oficinas... Tudo pensado com muito carinho e cuidado, já que o maior desafio era que as crianças permanecessem no espaço, sentindo-se seguras e confiantes, sem a presença dos pais! A festa era PARA ELES!


Chegou o grande dia! Algumas mães quiseram permanecer no local, acreditando que os filhos "pudessem chorar e precisar de algo"... Nossos pequenos nos surpreenderam pela maturidade e competência! A comemoração aconteceu perfeitamente como havíamos planejado e as crianças se divertiram muuuuito! O problema foi encerrar a festinha, já que as crianças quiseram ficar no local, mesmo após a chegada dos pais. Em nenhum momento eles se sentiram "abandonados ou temerosos"... As mães ficaram surpresas pela independência de crianças tão novas que nunca haviam ficado sem os pais (a não ser na escola)! Devo dizer que o que colaborou, e muito, foi que os convidados eram todos conhecidos e acostumados a brincarem entre si, mas o PLAY BRILHOU no desenvolvimento e aplicação das atividades!

Fazer a festa do Theo no PLAY foi um sonho! Uma festa pequena, simples, com muito significado! É assim que as festas devem ser! Sem muito TER, para simplesmente SER!"

Lena Sangawa

Mãe Coruja do Theo

 

 

E-mail Play Infantil